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Digitalização de Documentos
Somos especializados na implantação de tecnologias para gestão de imagens e documentos eletrônicos, levando organização e eficiência para sua Empresa.
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Sobre nosso serviço de Gestão de Documentos
Possuímos scanners de produção de última geração e softwares altamente especializados.
A Hiperdigi se localiza em Teresina-PI. Idealizada para realizar, especificamente, serviços de Gestão de Documentos Físicos e Digitais, que incluem entre outros, os serviços de Digitalização, Guarda de Documentos e fornecimento de Software de Gestão e Acesso aos documentos físicos e digitais.
Com o crescente aumento de documentos em papel nas empresas, faz-se necessário a implantação de soluções visando o armazenamento e acesso eficientes a estes documentos. Com o objetivo de fornecer tais soluções, nossa empresa se especializou na implantação de tecnologias para a gestão de imagens e documentos eletrônicos.
Para implantar estas soluções, a Hiperdigi conta com profissionais capacitados, tais como Analistas de Sistemas, Bibliotecários, Programadores e Gestores de Documentação.
O que oferecemos para sua Empresa
Conheça a lista de serviços e soluções que a HiperDigi oferece a você. Saiba mais de nosso universo de soluções.
Software Gerenciador
Somente digitalizar não é a solução ideal e pensando nisso a HiperDigi, além de digitalizar todos os documentos, fornece ainda, um Software de Gestão de Documentos (VDocs). Através deste software desenvolvido pela própria HiperDigi, o cliente pode ter o controle total sobre os documentos digitalizados.
O VDocs possui uma série de funcionalidades que permitem ao cliente todo o controle de acesso aos documentos digitalizados, possuindo as seguintes funcionalidades, dentre outras:
Acesso a documentos através da rede local ou internet; Permite criação de índices para pesquisa;Consulta a documentos através de índices de pesquisa ou por conteúdo;Permite atualização de documentos já existentes;Permite a indexação de novos documentos;Organização de documentos por classe de documentos e setores;Organização de documentos em pastas e arquivos;Organização de usuários por perfil;Criação de PDF’s pesquisáveis;Restrição de acesso a documentos confidenciais;Auditoria de documentos e usuários;
Ao instalar o software, a HiperDigi fará o treinamento de todos os usuários do sistema e também a criação de usuários e perfis de acesso. O Vdocs poderá ser modificado para atender à demanda do cliente por uma nova funcionalidade que seja necessária.
Organização de Documentos
A Hiperdigi conta com Bibliotecários e Técnicos em Biblioteconomia e Arquivos para realizar a reorganização física dos documentos.
As seguintes atividades são realizadas:
Recomendação para adequação das instalações físicas; Higienização da documentação;Elaboração da Tabela de Temporalidade;Catalogação e acondicionamento da documentação em caixas adequadas;Indicação da destinação final dos documentos definidos pela Tabela de Temporalidade para preservação ou descarte;FALE COM UM CONSULTOR
Digitalização de Documentos
A HiperDigi possui scanners de produção de alta velocidade, capazes de capturar a imagem de grande quantidade de documentos de forma rápida e eficiente.
Na digitalização de documentos as seguintes etapas são realizadas:
Preparação dos documentos (remoção de clipes e grampos, desfazer dobras, restaurar documentos danificados, identificar documentos com legibilidade comprometida, colocar separadores por lotes, etc). Captura da imagem dos documentos por scanner de alta velocidade e alta qualidade de digitalização.Controle de qualidade das imagens digitalizadas: correção de desvios, remoção de bordas, remoção de marcas, eliminação de linhas verticais e horizontais, eliminação de páginas em branco, etc.Criação de índices ou campos de pesquisa do documentoIndexação automática por código de barra; (opcional).Indexação automática através de reconhecimento de caracteres (OCR) (opcional);Criação de arquivos no formato PDF, TIF, JPG ou BMP;Geração de OCR para pesquisa por qualquer palavra-chave (opcional);
Benefícios dos serviços de Digitalização de Documentos:
Mais organização e eficiência no acesso aos documentos; Melhor atendimento ao cliente devido ao aumento da velocidade e da eficiência no acesso a documentos digitais;Preservação dos documentos originais pois evita a manipulação dos mesmos;Possibilita que vários funcionários acessem um mesmo documento ao mesmo tempo;Diminuição drástica do tempo de procura de um documento;Diminuição do uso de cópias de documentos;Possibilita novas formas de uso, acesso e compartilhamento dos documentos;Mais organização e aumento do espaço físico;Redução de custos no acesso aos documentos;Proporciona um ambiente de trabalho organizado e limpo;Proporciona um aumento sensível de produtividade;Segurança dos documentos em caso de incêndios, alagamentos, etc.FALE COM UM CONSULTOR
Guarda Física de Documentos
A HiperDigi oferece o serviço de Guarda Física de Documentos, fornecendo uma infraestrutura ampla e segura para o armazenamento.
A guarda física inclui os seguintes serviços:
Segurança e filmagem 24 horas;Extintores de incêndio;Detectores de fumaça;Controle de pragas;Documentos armazenados em caixas box ou caixas containers novas;Utilização de estruturas metálicas especiais de armazenamento de arquivos, contendo identificação com código de barras para organização e controle de acesso;Identificação das caixas com logomarca do cliente;Entrega do documento físico quando solicitado pelo cliente.
Com este serviço o cliente da HiperDigi obtém os seguintes benefícios:
Aumento do espaço físico; Redução de custos operacionais com acesso aos documentos;Maior segurança na guarda dos documentos físicos;Agilidade e praticidade na obtenção de documentos;Segurança, rastreamento e controle sobre os documentos físicos;O cliente mantêm o foco na sua atividade principal;Redução de custos relativos ao armazenamento de documentos físicos, tais como aluguel, funcionários, limpeza, segurança, etc.Redução de custos na organização, arquivamento e localização dos documentos;Proteção contra acessos indevidos;Evita a perda e adulteração de documentos.FALE COM UM CONSULTOR
SAIBA MAIS SOBRE A HIPERDIGI
Informações Importantes sobre nossos serviços
Os serviços podem ser executados na sede do cliente ou na sede da HiperDigi;
O software de Gestão dos Documentos digitalizados pode ser instalado para o cliente;
Nos serviços já estão inclusos o fornecimento de todo o pessoal especializado, equipamentos e software para a realização do serviço de digitalização;
As imagens dos documentos digitalizados ficam armazenadas em total segurança nas nuvens, em servidor próprio da Hiperdigi.
Para a instalação do software VDOCS para a Gestão dos Documentos digitalizado é cobrada uma taxa mensal relativa ao suporte técnico e atualizações cujo valor será definido com base no número de computadores a terem acesso ao sistema de GED.
Qual o Preço dos Serviços?
O preço total dos serviços é feito com base em avaliação técnica realizada por profissionais da HiperDigi e depende dos serviços adquiridos pelo cliente.
Informações sobre a quantidade de documentos a digitalizar e suas características, quantidade de caixas a serem custodiadas, fornecimento ou não de software, entre outras coisas, influenciarão diretamente no cálculo dos preços a serem cobrados.
Conheça alguns clientes importantes
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