ZoomEduca

Hiperdigi[op3_menu_render menu_id=’2′ uuid=’81s4fBZy’ page_id=’171′]MenuCloseINÍCIOSOBRE NÓSZOOM EDUCAGESTÃO DE DOCUMENTOSCONTATO[/op3_menu_render]FALE CONOSCO

Digitalização de Documentos

Somos especializados na implantação de tecnologias para gestão de imagens e documentos eletrônicos, levando organização e eficiência para sua Empresa.

Saiba mais agora mesmo…

Fale com um consultor

FALAR NO WHATSAPPTecnologia em Gestão de Documentos

Sobre nosso serviço de Gestão de Documentos

Possuímos scanners de produção de última geração e softwares altamente especializados.

FALAR NO WHATSAPP

A Hiperdigi se localiza em Teresina-PI. Idealizada para realizar, especificamente, serviços de Gestão de Documentos Físicos e Digitais, que incluem entre outros, os serviços de Digitalização, Guarda de Documentos e fornecimento de Software de Gestão e Acesso aos documentos físicos e digitais.

Com o crescente aumento de documentos em papel nas empresas, faz-se necessário a implantação de soluções visando o armazenamento e acesso eficientes a estes documentos. Com o objetivo de fornecer tais soluções, nossa empresa se especializou na implantação de tecnologias para a gestão de imagens e documentos eletrônicos.

Para implantar estas soluções, a Hiperdigi conta com profissionais capacitados, tais como Analistas de Sistemas, Bibliotecários, Programadores e Gestores de Documentação.

O que oferecemos para sua Empresa

Conheça a lista de serviços e soluções que a HiperDigi oferece a você. Saiba mais de nosso universo de soluções.

Tecnologia em Gestão de Documentos

Software Gerenciador

Somente digitalizar não é a solução ideal e pensando nisso a HiperDigi, além de digitalizar todos os documentos, fornece ainda, um Software de Gestão de Documentos (VDocs). Através deste software desenvolvido pela própria HiperDigi, o cliente pode ter o controle total sobre os documentos digitalizados. 

O VDocs possui uma série de funcionalidades que permitem ao cliente todo o controle de acesso aos documentos digitalizados, possuindo as seguintes funcionalidades, dentre outras:

Acesso a documentos através da rede local ou internet; Permite criação de índices para pesquisa;Consulta a documentos através de índices de pesquisa ou por conteúdo;Permite atualização de documentos já existentes;Permite a indexação de novos documentos;Organização de documentos por classe de documentos e setores;Organização de documentos em pastas e arquivos;Organização de usuários por perfil;Criação de PDF’s pesquisáveis;Restrição de acesso a documentos confidenciais;Auditoria de documentos e usuários;

Ao instalar o software, a HiperDigi fará o treinamento de todos os usuários do sistema e também a criação de usuários e perfis de acesso. O Vdocs poderá ser modificado para atender à demanda do cliente por uma nova funcionalidade que seja necessária.

FALE COM UM CONSULTOR

Organização de Documentos

A Hiperdigi conta com Bibliotecários e Técnicos em Biblioteconomia e Arquivos para realizar a reorganização física dos documentos.

Tecnologia em Gestão de Documentos

As seguintes atividades são realizadas:

Recomendação para adequação das instalações físicas; Higienização da documentação;Elaboração da Tabela de Temporalidade;Catalogação e acondicionamento da documentação em caixas adequadas;Indicação da destinação final dos documentos definidos pela Tabela de Temporalidade para preservação ou descarte;FALE COM UM CONSULTORTecnologia em Gestão de Documentos

Digitalização de Documentos

A HiperDigi possui scanners de produção de alta velocidade, capazes de capturar a imagem de grande quantidade de documentos de forma rápida e eficiente.

Na digitalização de documentos as seguintes etapas são realizadas:

Preparação dos documentos (remoção de clipes e grampos, desfazer dobras, restaurar documentos danificados, identificar documentos com legibilidade comprometida, colocar separadores por lotes, etc). Captura da imagem dos documentos por scanner de alta velocidade e alta qualidade de digitalização.Controle de qualidade das imagens digitalizadas: correção de desvios, remoção de bordas, remoção de marcas, eliminação de linhas verticais e horizontais, eliminação de páginas em branco, etc.Criação de índices ou campos de pesquisa do documentoIndexação automática por código de barra; (opcional).Indexação automática através de reconhecimento de caracteres (OCR) (opcional);Criação de arquivos no formato PDF, TIF, JPG ou BMP;Geração de OCR para pesquisa por qualquer palavra-chave (opcional);

Benefícios dos serviços de Digitalização de Documentos:

Mais organização e eficiência no acesso aos documentos; Melhor atendimento ao cliente devido ao aumento da velocidade e da eficiência no acesso a documentos digitais;Preservação dos documentos originais pois evita a manipulação dos mesmos;Possibilita que vários funcionários acessem um mesmo documento ao mesmo tempo;Diminuição drástica do tempo de procura de um documento;Diminuição do uso de cópias de documentos;Possibilita novas formas de uso, acesso e compartilhamento dos documentos;Mais organização e aumento do espaço físico;Redução de custos no acesso aos documentos;Proporciona um ambiente de trabalho organizado e limpo;Proporciona um aumento sensível de produtividade;Segurança dos documentos em caso de incêndios, alagamentos, etc.FALE COM UM CONSULTOR

Guarda Física de Documentos

A HiperDigi oferece o serviço de Guarda Física de Documentos, fornecendo uma infraestrutura ampla e segura para o armazenamento. 

Tecnologia em Gestão de Documentos

A guarda física inclui os seguintes serviços:

Segurança e filmagem 24 horas;Extintores de incêndio;Detectores de fumaça;Controle de pragas;Documentos armazenados em caixas box ou caixas containers novas;Utilização de estruturas metálicas especiais de armazenamento de arquivos, contendo identificação com código de barras para organização e controle de acesso;Identificação das caixas com logomarca do cliente;Entrega do documento físico quando solicitado pelo cliente.

Com este serviço o cliente da HiperDigi obtém os seguintes benefícios:

Aumento do espaço físico; Redução de custos operacionais com acesso aos documentos;Maior segurança na guarda dos documentos físicos;Agilidade e praticidade na obtenção de documentos;Segurança, rastreamento e controle sobre os documentos físicos;O cliente mantêm o foco na sua atividade principal;Redução de custos relativos ao armazenamento de documentos físicos, tais como aluguel, funcionários, limpeza, segurança, etc.Redução de custos na organização, arquivamento e localização dos documentos;Proteção contra acessos indevidos;Evita a perda e adulteração de documentos.FALE COM UM CONSULTOR

SAIBA MAIS SOBRE A HIPERDIGI

Informações Importantes sobre nossos serviços

Tecnologia em Gestão de Documentos

Os serviços podem ser executados na sede do cliente ou na sede da HiperDigi;

O software de Gestão dos Documentos digitalizados pode ser instalado para o cliente;

Nos serviços já estão inclusos o fornecimento de todo o pessoal especializado, equipamentos e software para a realização do serviço de digitalização;

As imagens dos documentos digitalizados ficam armazenadas em total segurança nas nuvens, em servidor próprio da Hiperdigi.

Para a instalação do software VDOCS para a Gestão dos Documentos digitalizado é cobrada uma taxa mensal relativa ao suporte técnico e atualizações cujo valor será definido com base no número de computadores a terem acesso ao sistema de GED.

Qual o Preço dos Serviços?

O preço total dos serviços é feito com base em avaliação técnica realizada por profissionais da HiperDigi e depende dos serviços adquiridos pelo cliente. 

Informações sobre a quantidade de documentos a digitalizar e suas características, quantidade de caixas a serem custodiadas, fornecimento ou não de software, entre outras coisas, influenciarão diretamente no cálculo dos preços a serem cobrados.

FALE COM UM CONSULTOR

Conheça alguns clientes importantes

Saiba a quem a HiperDigi oferece os seus serviços e soluções.

Tecnologia em Gestão de DocumentosTecnologia em Gestão de DocumentosTecnologia em Gestão de DocumentosTecnologia em Gestão de DocumentosTecnologia em Gestão de DocumentosTecnologia em Gestão de DocumentosTecnologia em Gestão de DocumentosTecnologia em Gestão de DocumentosTecnologia em Gestão de DocumentosTecnologia em Gestão de DocumentosTecnologia em Gestão de DocumentosTecnologia em Gestão de DocumentosTecnologia em Gestão de DocumentosTecnologia em Gestão de DocumentosTecnologia em Gestão de DocumentosTecnologia em Gestão de DocumentosTecnologia em Gestão de DocumentosTecnologia em Gestão de DocumentosTecnologia em Gestão de DocumentosTecnologia em Gestão de DocumentosTecnologia em Gestão de DocumentosTecnologia em Gestão de DocumentosTecnologia em Gestão de DocumentosTecnologia em Gestão de DocumentosTecnologia em Gestão de Documentos

Contrate a HiperDigi e organize sua empresa

Clique no botão e fale diretamente com um de nossos consultores

FALAR COM CONSULTORHiperdigi[op3_menu_render menu_id=’2′ uuid=’UEMktuWS’ page_id=’171′]MenuCloseINÍCIOSOBRE NÓSZOOM EDUCAGESTÃO DE DOCUMENTOSCONTATO[/op3_menu_render]

contato@zoomeduca.com.br

(86) 3232-7671 / (86) 99985-6371

© Copyright HiperDigi.  Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: SitePraOntem